terça-feira, 19 de outubro de 2010

MC SHELDON AO VIVO EM OLINDA-PE 16-10-2010


☻MC SHELDON☻
☻REPERTORIO NOVO 2010☻
☻CIDADE: OLINDA-PE☻
☻DATA: 16-10-2010☻
===============================================
SERVIDOR 1
===============================================
LINK: http://www.4shared.com/file/qibx45ay/MC_SHELDON_AO_VIVO_EM_OLINDA-P.html
===============================================
THIAGO GRAVAÇÕES PARTICIPE DA MINHA COMUNIDADE:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22479729
===============================================
MEU SITE: www.thiagogravacoes.com.br
===============================================
BLOGSPOT: http://thiagogravacoes.blogspot.com/
===============================================
SIGA-ME NO TWITTER
LINK: http://twitter.com/thiagogravacoes
===============================================
MAIS UM SHOW COM A QUALIDADE THIAGO GRAVAÇÕES
===============================================

30 comentários:

  1. me add ai mc sheldon .... karolabarbie@gmail.com orkut
    vc e muito gato te amo mc sheldon

    ResponderExcluir
  2. oi amoer eu te amo mim add no orkut raya22@esport.com
    sou louca por vc mc sheldon tu es minha vida te amooooooooo muito

    ResponderExcluir
  3. sheldon amei o abraço qe te dei no estrela de camaragibe recordaça eterna lindoooo te amooo muito

    ResponderExcluir
  4. sou louca por vc sheldon vc nao sai do meu penssamento te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Pessoal sheldo morreu ou ñ cara chegou anoticia aki em vitoria essa triste noticia ele vai tocar em um bloco aki é o estão dizendo pro ai?!

    ResponderExcluir
  6. eu ammmmmmmmmmmmmo sheeeeeeeeeldon (L), ele é o amoor da minha vida

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amo suas musicas,amo voce amo tudo que voce faz sheldon voce e de + ♥ mmc@doida.com

    ResponderExcluir
  10. iai mc sheldon me add no orkut drika.yahoo.45@hotmail.com
    adoro vc, suas musicas tudo q vc fazz
    bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. oi mc sheldon aceita o meu msn thalita__sapequinha@hotmail.com aceita tanben o da minha prima amanda-milena2012@hotmail.com te amo sheldon♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. oi sheldon mindar o seu msn ou o seu orkut eu tiadoro eu abracei vc no guti guti ti adoroooooooooooooooo beijos♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Mc hseldo entra en contato com migo leke so seu maior fan olha min add no msn almir_rhuan@hotmail.com so de pesqueira pe quero fase um contrato com a banda MC sheldo e boco para uma festa a que na minha cidade

    ResponderExcluir
  14. Mc cheudon olha meu nome é nadja sou sua maior fã de add no msn nadja-g-atinha@hotmail.com se deus quiser ficarei sempre acompanhando os seus shows pois estava bem pertinho de vcs aqui em sao lourenço qundo vcs vieram fazer o show aqui no impiranga adoro de mais vcs vcs sao o meu sonho de consumo bjs sucessos!!!

    ResponderExcluir
  15. aew sheldon você canta muito mais nao é isso tudo que as pirraia colocaram tira onda cantando mais como me falaram ...
    mais ta ligado neh as novinhas e toda nossa

    se eu mato eu vo preso se eu roubo eu vo preso se e pra pega novinha eu vo preso satisfeito e ela vai me visitar... so isso msm..

    ResponderExcluir
  16. me add a muleke

    msn>bob_esponja_rafael@hotmail.com e o msm do msn hsuahs

    ResponderExcluir
  17. Adoooro o Mc sheldon e o Boco... estou em quase todos show´s deles, eles arrasam. são simpaticos d+...
    Mas acho que o GG poderia ser mais humilde, e quando as fãs pedirem para tirar fotos ou falar com ele, ele falar... Quem era pra ser metido era o sheldon e boco e eles não são... ao contrario são super d+...
    fui ao fafarrões dia 17/09/11. e algumas fãs chamaram o GG e ele nem aí. já o sheldon e o boco foram até elas tiraram fotos... é assim q tem q ser. Parabéns pelo trabalho de vcs. Que Deus abençoe a vcs todos.

    ResponderExcluir
  18. mc sheldon estamos todos esperando vocês aqui em garanhuns vem passero faser um show inesquesivel ateme muita novinha por aqui vem timbora agradesemos nós garanuhsemce

    ResponderExcluir
  19. oii meu nome é micaelle eu sou sua fã mim add ai por favor msn:mica_safadinha@yahoo.com
    orkut:micaelle_monique@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. mc sheldon eu te amo d++ vc é meu amor vc é minha vida vc é o melhor é meu farito vc é meu amor é a minha paixão vc dispara o meu coração foi no seu shwou ai em são caetano vc é muito lindo
    vc conhece a minha mãe jane ai de recife maga ok
    me adc ai evelly_gomes@live.com bjussssssss

    ResponderExcluir
  21. Sheldon em um caso de contrato para show no interior de pernambuco bom de quanto ficaria o cachê? tenho pressa

    ResponderExcluir
  22. Ei sheldon, Tenho uma letra aki que eu queria q vc desse uma sacada, se vc gostar e quiser divulgar ela ai pra vc parceiro me add no orkut ou no msn que tamo aew pra divulgar o trabalho dos Mc´s de Pernambuco para o Brasil, To em Sampa divulgando o som de vcs por aki blz,
    orkut andeson.guygocyclone@gmail.com
    msn guygo_cyclone@hotmail.com
    Vlw pela atenção aew parceiro.

    ResponderExcluir
  23. Sheldon, vc tem um vazio enorme em sua vida e saiba que com drogas e orgias vc NUNCA vai conseguir preencher. Existe um Deus esperando que vc largue essa vida cheia de coisas que SÓ IRÃO LEVAR VOCÊ PARA O FUNDO DO POÇO (PODE APOSTAR) e procure a felicidade verdadeira. Jesus está batendo na porta do seu coração TODOS OS DIAS e ele NUNCA vai cansar até que você entenda qual é a vontade Dele para a sua vida.

    ResponderExcluir
  24. oiii sheldon eu te amooooooooooooooooo me add no orkut...amanda.gata2010@hotmail.com sou louca por vc, e tenho um sonho q é ir em um shou seu e te conheci....ohhh deliciiiiiiaaaa!

    ResponderExcluir
  25. me add no orkut........rita-100%corinthians-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Flor !
    Estava passando por alguns canais aqui no YouTube e parei no seu !
    Gostei bastante do seu canal !
    Amei seus vídeo , e já estou inscrita no seu canal , se inscreva no meu canal também flor !
    Tem muitos vídeos novos , confira flor !
    Beijos .

    ResponderExcluir
  27. OLÁ MC SHELDON TÚ AGORA ESTÁS CANTANDO MÚSICAS ROMANTICAS DEPOIS DA PUTARIA COM AS NOVINHAS PARA DISFARÇAR DEPOIS DE COLOCAR AS NOVINHAS PARA REBOLAR ATÉ O CHAO COM TUAS MÚSICAS RIDICULAS AGORA QUER DAR UMA DE SANTINHO AS NOVINHAS SAO BEM SAFADAS E PERIGUETES ENGRAÇADO TÚ ERA BEM MAGRINHO AGORA ESTAR GORDO O TEMPO MUDA JÁ FOSSE PROCESSADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO FICOU NO MESMO COM TUAS MÚSICAS TÚ ESTAS BOM DE VIRAR EVANGELICO SAIR DAS TREVAS AS MÚSICAS DAS NOVINHAS DEVERIA SAIR DO AR O JUIZ FEZ TUDO AO MESMO TEMPO NAO FEZ NADA A LEI DESSE PAIS É UMA PORCARIA TEM GENTE QUE TEM NOJO DESSA MÚSICA SE O MINISTÉRIO PÚBLICO NAO RESOLVEU NADA NINGUÉM VAI RESOLVER ESTAR TUDO DOMINADO VÁ EM FRENTE MC SHELDON AQUI TERMINO ASS MARCOS GOMES DA FONSECA DE NOVA DESCOBERTA

    ResponderExcluir